Old school Easter eggs.
Tags: Blog

Como Montar Um Blog Em três Passos


"Fui Injustiçado. É Preciso Acatar Um Técnico Campeão Mundial." Valdir Espinosa


O Camtasia Studio é uma ferramenta de captura e gravação de tela pra Windows e Mac. O programa, além do screen recorder, possui inúmeras opções para edição e montagem de filmes. Ele é sublime para a constituição de tutoriais em video e apresentações de slides. Acessível de usar, tua interface limpa e claro permite que o usuário identifique seus principais recursos logo na primeira utilização. Para começar um novo vídeo, é preciso selecionar a opção “File” e clicar em “New Project”.


Há a possibilidade de editar um video normalmente ao importar um assunto ou, por isso, começar a gravar a tela. Para capturar tudo o que se passa na tela do Micro computador, o usuário tem que selecionar o botão “Record the Screen” (Gravar a tela). Após esse procedimento, um painel que mostra todas as opções pra gravação é iniciado. Neste momento em “Select Area” é possível definir se deseja capturar toda a tela “Full Screen” ou um tamanho personalizado “Custom”. A função “Recorded Inputs” serve para selecionar quais dispositivos serão utilizados ao longo da captura como, como por exemplo, o som e a webcam.


Quando terminar as configurações, o usuário tem que usar o botão “Rec” pra começar a gravação. Se deseja parar tudo, porém, há a tecla “F10”. Uma das vantagens do software em relação aos seus concorrentes é a expectativa de escolher a resolução dos vídeos capturados sem perder a propriedade. Portanto, ele diminui o tamanho fim do arquivo pra estar de acordo com as necessidades do utilizador.


A aplicação sabe que os vídeos variam segundo a circunstância e dá, dessa forma, maneiras eficazes e inteligentes pra construção de arquivos multimídia. Apesar de tudo, um vídeo que será compartilhado na web não necessita da mesma resolução que um filme que será exibido em um evento. Outro recurso envolvente oferecido é a circunstância de juntar áudio narrado.


Essa funcionalidade é divertido para explicar para as pessoas que irão olhar ao seu video o que está acontecendo pela tela. Isto serve como uma maneira de guiar o usuário em algum tipo de recurso ou, até mesmo, para comentar algo relacionado ao vídeo que está sendo passado. A promessa de incorporar o áudio aos vídeos montados viabiliza a construção de tipos de filmes ainda mais diferentes, saindo um pouco do convencional estilo tutorial. É possível, a título de exemplo, montar videos com análises sobre jogos, capturados no Micro computador ou na internet, discutir sobre filmagens numerosas com impressões pessoais e dicas sérias, e o que mais a imaginação permitir. Além dos recursos citados acima, o aplicativo possui ótimas ferramentas de edição, que podem deixar teu video ainda mais esclarecedor ou interessante. Com o Zoom é possível aproximar o video em pontos específicos. Neste instante a ferramenta Imagens e Músicas complementa essas mídias em seus vídeos sem problema. A Webcam acrescenta a imagem da sua webcam ao filme que está sendo capturado.


Ele pode, ainda, englobar legendas ao vídeo e adicionar gráficos e setas para salientar instituídos pontos da exibição. Depois do encerramento da criação e edição do filme, é o instante de salvar o projeto. Escolha conforme a meta do projeto gerado e dê um nome para o arquivo. Ao desfecho, escolha a pasta de destino e aguarde a conclusão do resultado.


A versão demo do Camtasia não tem nenhuma limitação, no entanto só podes ser usada durante trinta dias. Depois de esse período, a compra de uma licença é necessária. Faça o download de Camtasia Studio oito e solte tua criatividade! O Camtasia Studio é uma ferramenta completa pra fabricação de vídeos tutoriais. Ele retém como maior atrativo ser realmente acessível de fazer. Uma das razões da facilidade é a interface que assistência a nortear o usuário onde encaminhar-se e o que fazer para construir seus videos. Se surgir ainda alguma indecisão de que forma usar o programa, ele mesmo ensina o passo a passo por meio de um vídeo explicativo. Seus botões são bem posicionados e com muito bom visualização. O software possui recursos avançados, como a seleção manual de resolução dos vídeos. Além do mais, há temas prontamente prontos pra deixar o trabalho com cara de profissional e, bem como, muitos efeitos disponíveis. Uma das melhores representações do Camtasia, contudo, é permitir que uma cota do vídeo tutorial feito ganhe destaque pela tela.


É nele que entra o recurso para ceder zoom em somente alguma área do video. Essa é uma excelente opção para quem deve destacar uma descrição numa filme aula, tais como. A principal queixa, no entanto, é o peso do arquivo do programa, dado que poderá produzir travamentos em pcs com configuração básica. Outra questão é a versão demo que deixa o usuário tentar o programa por alguns dias apenas.


  • Algumas técnicas e tecnologias de pesquisa e trabalho

  • Devido a das Montanhas Rochosas

  • Apurar o calendário (Ex: dias da semana e feriados)

  • Como ser blogueira - Busque aprender

  • Episódio 343

  • Um excelente conjunto de opções premium barato



Ó Érico, tive de ver outra vez a página a respeito do caucus do Iowa. De resto muito obrigado pela página, interessante tradução, para a qual corrigi os erros que localizei. Similar à que é actualizada por bot, lá pela wiki:em? Se sim, tem logo esse inconveniente, teria que ou ser feita manualmente ou encaixar o código do bot (e ter alguém pro correr), imagino que o código esteja acessível.


Por lá é tudo muito mais completo, porém também mais complexo, não se compara os mecanismos que por lá existem pra impossibilitar eliminação de artigos com potencial enciclopédico. Coloquei Bohemian Rhapsody como candidato à destaque/prazeroso, no entanto muitos dias se passaram e apenas 1 usuário votou. Ele vai desabar na explicação de "post reprovado" e receberá direito à votação apenas se sofrer alterações sérias? Eu entendo, só queria saber o que aconteceria caso ninguém mais votasse.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE