XtGem Forum catalog
Tags: Blog

Como Fazer Um Email Corporativo?


Dicas Curtas Por Fabio Paiva :: Acerte No Tricô I - Agrund


Diversas pessoas acreditam que montando um website poderão receber dinheiro online e ter uma independência financeira superior do que queremos encontrar com um emprego fixo, e isto é realmente possível. Algumas empresas, como DGMAX Interactive, oferecem oportunidades reais de ganhos. A vasto dúvida é: onde e como formar meu site sem gastar nada e começar a ganhar dinheiro? Como comentei no artigo Como Criar um Blog Passo a Passo, existem empresas que oferecem serviços gratuitos de constituição de blogs e websites, sem que você necessite assimilar muita coisa do questão.


Uma dessas organizações é a Wix. A Wix é uma empresa conhecida mundialmente por dar serviços para blogueiros e webmasters, mais particularmente permite formar website sem custo de extenso qualidade. Com a Wix é possível montar desde web sites simples até os mais complexos, com integração de Flash e sistemas de pagamento digital. Se bem que muitas algumas organizações ofereçam esse tipo de serviço, a Wix é pioneira e possui uma facilidade fora do normal.


É de fato muito acessível gerar web sites sem qualquer custo com a Wix. Nesse artigo irei notabilizar o passo a passo de como fazer um blog de forma acelerada nesta plataforma. Vá até o site da Wix e você logo verá um slide de apresentação da empresa. Abaixo dessa exibição existe um botão de cadastro “Começe Agora”.


  • Celso Lemes 30/08/2012 em 11:55 pm

  • Clube de nadismo

  • 2 Primeiros títulos (1913-1934)

  • Não existe a facilidade dos plugins por ser uma plataforma em XHTML

  • The King Affiliate Express - COMO FAZER Sua PRIMEIRA VENDA EM 4 DIAS



Será apresentada uma tela azul solicitando que você coloque um email e uma senha para fazer o cadastro. Informe os dados e clique em Inscreva-se. Note que eles não pedem pra que você repita sua senha, dessa forma escreva primeiro em um bloco de notas e logo após copie para o campo Senha. Pela próxima tela serão apresentadas 3 opções da Wix onde você conseguirá formar seu website sem qualquer custo, percorrer as ideias de outros usuários ou pesquisar sua conta.


Pra começar a gerar um site grátis nesta ocasião com a Wix clique na opção “Crie”. Você será direcionado a uma página com inmensuráveis templates de websites. São quase 500 tópicos que conseguem ser escolhidos. Os temas variam de dificuldade. Vários templates são simples e outros são complexos e com ecommerce integrado.


Bem como é possível criar um website em branco, caso você neste instante tenha um entendimento avançado na ferramenta. Como estamos fazendo um passo a passo, escolhi um layout de grau básico bem descomplicado para que possamos publicá-lo muito rapidamente. No menu de Categorias, do lado esquerdo, clique na categoria Pessoal. Note que serão exibidos incalculáveis temas para elaborar blogs pessoais. O assunto que usaremos pra construir nosso site é o “Art O Positive” que fica na página 2. Pra mais fatos olhe a imagem abaixo. Ao atravessar o mouse a respeito do tema aparecerão 2 botões do lado correto, Demonstrar e Editar.


O botão Exibir serve para ti ver de perto o tema antes de editá-lo. De imediato o botão Editar abre uma nova janela da Wix onde você será capaz de editar esse template. Clique no botão Editar. Note na imagem abaixo, que o Wix mostra um local completo para criar seu site gratis. Antes de você começar a montar web site sem custo pela Wix aconselho fortemente que você assista ao video disponibilizado pela corporação.


Ele é um tutorial super descomplicado que mostra as principais funcionalidades. Logo após irei explicar passo a passo como configurar o seu site fundamentado no tópico que escolhemos. Um blog da Wix possui as mesmas características de qualquer outro blog. Da mesma forma no WordPress, a Wix retém inúmeras páginas que conseguem ser editadas facilmente, menus que podem ser incluídos, arquivos de mídia e algumas configurações.


No entanto, como a plataforma serve exclusivamente para elaborar blogs em flash existem algumas opções que não estão acessíveis em algumas plataformas. Uma das grandes vantagens da Wix é poder desenvolver sites sem custo algum e ainda dispor de opções como: alteração de telas, escolha do background, adição de Widgets e várias algumas funcionalidades. Todas estas funcionalidades ficam a um clique do mouse.


Desenvolver uma página e trocar seus componentes é muito descomplicado e prático na Wix. Observe a imagem logo acima e encontre as partes integrantes da plataforma. Nessa sessão estão todas as páginas do seu site. Caso você necessite transformar cada componente de uma página específica basta selecioná-la por aqui. Também é possível fazer novas páginas clicando em “Adicionar Página”.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE